Funceb leva oficinas de música e apresentação da OFUN para o Festival de Jazz

0
36

Foto: Lucas Malkut

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), por meio do Centro de Formação em Artes, apoiará a terceira edição do Festival Jazz Trancoso 2022 com ações formativas no campo da música, visando descentralizar e democratizar a experiência pedagógica do CFA na região de Porto Seguro. As ações promovem intercâmbios e oficinas que vão contribuir na iniciação e qualificação artística em música para a região.

Oficinas de música, canto e percussão ocorrem desta quinta-feira (27) a sábado (29), no Centro de Cultura de Porto Seguro e na Vila do Divino em Trancoso. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no local das atividades. Para participar é necessária a comprovação de duas doses da vacina contra covid-19 ou dose única.

Além da programação do festival, durante a viagem, dirigentes da Funceb, incluindo a diretora-geral, Renata Dias, terão encontros com artistas, produtores, gestores e pesquisadores locais; e reunião para formulação do termo de cooperação técnica entre a Funceb e o Festival de Jazz Trancoso. A equipe também tem visitas agendadas em espaços culturais e intercâmbio cultural nas festas de Yemanjá e São Brás, em Trancoso.

Fonte http://www.bahia.ba.gov.br/category/noticias/cultura/

Artigo anteriorFanfarra BAMUCA na Final do Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras 2003 – FANFARRA DAS ANTIGAS
Próximo artigoEscola de Dança da Funceb tem vagas abertas para aulas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here